Segudo o Rapper 50 Cent, a Candidatura Presidencial do Kanye West é “uma diversão”


50 Cent chama a corrida presidencial de Kanye West de “uma diversão”

Na segunda parte da entrevista da Billboard com 50 Cent, a estrela do Queens não tem problemas em expressar suas opiniões contra seu rival Kanye West em relação à sua próxima corrida presidencial. O rapper não só critica West sobre sua busca política, mas também explica por que ele acha que o MC de Chicago parece ser uma “diversão” durante as eleições deste ano.

“Vou pensar em concorrer sozinho. Vou concorrer para criar uma diversão para outra pessoa”, diz 50, zombando. “Você concorreria contra alguém que acabou de lhe dar US $ 2 milhões?” De acordo com a Forbes na semana passada, a empresa YEEZY de West recebeu mais de US $ 2 milhões através do Programa de Proteção de Pagamento (PPP) de Trump, que supostamente salvou mais de 100 empregos.
“Lembre-se de que o último presidente chamou você de idiota”, diz 50 ao falar na época em que Obama criticou West por suas travessuras de 2009 interrompendo Taylor Swift nas VMAs. “Talvez seja por isso que você abraça este.” Embora West tenha dito à Forbes em uma nova entrevista que não está mais apoiando Trump e jogou fora o chapéu do MAGA para sempre, 50 acredita que o rapper não teve escolha a não ser recuar devido ao “clima” da injustiça racial, perguntando: “Como você manteria o apoio sem criar uma tempestade de poeira para si mesmo?”
Pouco depois de criticar West, 50 saúda o comportamento sem desculpas de Trump e o cita como a razão pela qual ele escolhe seguir seu plano, especialmente depois que seus comentários sobre mulheres exóticas versus mulheres negras se tornaram virais na semana passada durante sua entrevista com Lil Wayne na Young Money Radio. “Você sabe o que aprendi com meu presidente? Que não tenho que me desculpar. E o que quer que você disse, será uma notícia falsa”, diz ele a seus detratores.
Por fim, 50 esclarece sua declaração controversa, dizendo: “em nenhum momento eu disse que as mulheres afro-americanas não eram exóticas” e revela que ele estava inicialmente tentando explicar a novidade que sente por estar em torno de pessoas e ambientes diferentes.
“Quando você viaja, entenderá exatamente o que diabos estou dizendo a você, porque você irá a lugares como ‘Deus, esse merda é fogo’ – do jeito que parece estar outra parte do mundo e você verá coisas que são atraídas por você”, diz.”Todas essas coisas são exóticas para você, porque não é do que você se sente confortável.”

Achou este artigo interessante? Siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn para ler mais conteúdo exclusivo que postamos.