Mesmo Após Argumentos Negativos Kanye West, Não Desiste da Candidatura Presidêncial do EUA


Na semana passada, Kanye West confirmou à Forbes em uma ampla e ampla entrevista que estava concorrendo à presidência em 2020, sob a bandeira da “Happy Birthday”, estabelecendo uma plataforma em constante evolução e muitas vezes bizarra que variava de anti teorias da conspiração de vacinas para uma filosofia de gestão baseada no filme Pantera Negra. Como as pessoas ao seu redor supostamente expressaram preocupações sobre sua saúde mental, West demonstrou que não era apenas bravata em busca de atenção.


A New York Magazine informou que West tomou medidas para obter as assinaturas necessárias para o acesso às urnas nos principais estados. “Eu sei que vou ganhar”, respondeu West quando a Forbes perguntou e se havia chance de vitória. Uma semana depois, porém, West aparentemente não tinha tanta certeza: ele teria desistido. De acordo com o Intelligencer da New York Magazine , um especialista em eleitores contratado pela equipe de West disse que a estrela do hiphop estava “fora”.


 “Qualquer candidato à presidência pela primeira vez passa por esses soluços”, disse Steve Kramer à revista, discutindo os obstáculos envolvidos na obtenção de votos nas eleições da Flórida. O prazo para reunir assinaturas suficientes para incluí-lo era 15 de julho. West já havia perdido vários prazos estaduais importantes a serem incluídos nas urnas quando anunciou sua oferta presidencial em sua conta do Twitter em 4 de julho
Mas em uma grande reviravolta, o nome do rapper apareceu registrado no FEC ( Federal Election Comission) como candidato a presidência dos Estados Unidos. Na declaração podemos ver o nome “Kanye 2020” e o endereço do rapper em Wyoming, onde deve ficar a sede de sua campanha. Aparentemente um site http://kanye2020.org/ foi criado paradar suporte ao rapper, mas ainda se encontra fora do ar.



Aparentemente, Kanye West acaba de se registrar para se candidatar a presidência dos EUA. bit.ly/3j6yy1u
24
364
1K

Achou este artigo interessante? Siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn para ler mais conteúdo exclusivo que postamos.