O suposto assassino do Pop Smoke faz live na cela e revolta fãs do rapper



Um dos supostos assassinos de Pop Smoke recentemente foi ao Instagram Live atrás das grades.


HotNewHipHop relata que Corey Walker , de19 anos, um dos réus no caso, estava no Instagram Live de sua cela, onde ouviu Rod Wave e NoCap . Enquanto fazia as tarefas, a seção de comentários do segmento Live de Walker mostra muitas pessoas perguntando sobre seu envolvimento no assassinato de Pop Smoke, que ele ignorou.

Pop Smoke foi baleado e morto em uma invasão de casa em Los Angeles no início deste ano. Segundo relatos, quatro homens encapuzados entraram em uma casa onde o rapper estava em 19 de fevereiro às 4h30 em uma suposta tentativa de roubo. Após uma breve luta com os agressores e disparos de tiros, o rapper sofreu vários ferimentos a bala. 

Cinco homens foram presos em conexão com seus assassinatos: Walker, Keandre Rodgers de 18 anos , dois adolescentes de 15 e 17 anos e Jaquan Murphy de 21 anos . Todos foram acusados ​​de homicídio, exceto Murphy, que foi acusado de tentativa de homicídio. 

Meses após sua morte, os fãs ainda choram por Pop Smoke e seu impacto no mundo. Ele ajudou a apresentar a cena de perfuração de Nova York para a indústria musical. Seu álbum de estreia, Shoot for the Stars, Aim for the Moon , saiu postumamente em julho e estreou em primeiro lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos.

Achou este artigo interessante? Siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn para ler mais conteúdo exclusivo que postamos.